terça-feira, 7 de julho de 2015

VERSOS 4

4.
Na água que bebo todos os dias,
No seu sabor, sinto a presença de Krsna!
Vejo silencioso o tempo que vai vencendo o meu corpo,
Mas ao mesmo tempo vejo o espírito
Que a mim aflora. E pareço muito jovem
Neste caminho de realização espiritual...
Um caminho em que brotam em mim
Todos os sentimentos
De estar com Deus em todos os lugares,
Em todas as ruas, nos escritórios,
Em uma paisagem... E quando acho que vou esquecer
Olho as nuvens e vejo a Tua tez,
Olho o sol e vejo o Teu olhar, e a lua, as estrelas,
O Teu universo.

E sempre é um recomeço, e no mahamantra
Sinto a Tua presença em cada verso.
Sigo pensando em Ti, Hrsikésa,
Senhor dos sentidos, pois que a Tua consciência
É a minha maior dádiva, é tudo pelo qual
Tenho sonhado toda a minha vida,
É um sentimento que sinto possuir
Desde que nasci, é como uma vida completa,

Pois eu não a teria se não fosse por Ti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário