sexta-feira, 10 de julho de 2015

VERSO 8

8.
Óh clarão da consciência, óh nuvem
Que traz fertilidade à terra...
És força maior de todas as forças
Que são benéficas ao espírito
E que trazem fertilidade ao amor!

Óh sentimento eterno, Óh Luz Suprema!
Rogo-Te que me acompanhes em minha vida,
Que sejas parte de mim... Mas antes,
Que eu seja inteiramente Teu.

És um nascer do sol eterno em meu peito,
És uma notícia alvissareira, o manancial
De toda a bem aventurança, és a fonte
De todas as qualidades espirituais, a força
Que move a matéria e que a destrói.

Meu amor que tenho é totalmente Teu,
Óh Mukunda de olhos de lótus...

Rogo-Te a proteção em meu merecimento
Ou me ignore caso eu falte
Com as minhas obrigações espirituais
Com relação a Ti, Óh Verdade Absoluta!

Creio em Deus, Tu, Krsna,
Com todas as forças que possuo.
Prosto-me aos Teus pés de lótus,
Por favor, ponha-me ao Teu serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário