domingo, 12 de julho de 2015

VERSO 15

15.
Óh Hrikesha, daí-me a luz para que eu possa ver
Com a claridade de sentidos controlados,
Óh Mukunda, óh Damodara, óh Govinda,
Ponha-me ao Teu serviço e que seja essa
A minha missão na Terra...

Começo a ter uma mente mais clara,
Como a luz do Teu olhar que me diz
Por onde devo ir, o que tenho que fazer
Para alcançar-Te, Óh Pessoa Suprema!

Amo-Te com todas as forças de meu ser,
Perdoe-me por pecar em não lembrar-Te
Nos momentos de esquecimento...

Recobro, pois, com força e fé e tento
Não me desviar de Ti, Óh Senhor dos três mundos!
Faço da minha vida apenas uma poeira
De Teus pés de Lótus.

Me dizes como eu tenho que me portar,
Dizes-me na minha fé,
Nas escrituras, nos passatempos,
Nos versos védicos, na omnisciência,
No conhecimento, na ciência,
Nos devotos, em tudo, até em um gole d’água
Te encontro agora e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário