terça-feira, 14 de julho de 2015

VERSO 18

18.
Creio em Ti, Óh Personalidade Suprema!
Mestre Supremo do que há,
Do que houve e do que está por vir...
Se há algo em que eu possa confiar,
Isso é a Tua onipotência e a clara
Manifestação de Tua glória,
Óh Krsna imaculado.

Todos os Gosvamis Te saúdam,
Meu Deus inenarrável,
Opulento de todas as conquistas,
De todos os atributos, superior
Na qualidade de Mestre e Senhor dos sentidos!
Rogo a Ti que me proteja,
Que eu seja um átomo em Tua bondade,
Uma flor em Tua selva,
Um grão de areia em Teu oceano,
Uma relva em Vrndavana...

És não só O maior como também
A menor partícula do Universo,

Ès todas as qualidades em grau ilimitado,
O que me predispõe a amá-Lo perdidamente,
Como um servo ao amo, um irmão, um pai,
Uma esposa, tudo com teor e substância.

Eu te saúdo, Krsna, e que eu esteja contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário