segunda-feira, 6 de julho de 2015

VERSOS 1

1.
Krsna, abençoado Senhor,
Dos universos manifestos e imanifestos
És archote, conhecimento e felicidade...

Rogo a Ti a proteção de Teus braços,
O Teu olhar indescritível, a Tua voz
Que nem sequer ouso imaginar
Pois de todos os caídos eu sou o mais.

Peço-Te uma transparente vida,
O hálito do sol em Vrindavana,
Uma vida simples, sem a parafernália
Da matéria que não seja a Teu serviço.

Canto os Teus nomes e um sorriso
Se avizinha em meu peito,
Um toque da Superalma nos versos sagrados
De meu coração...

Por vezes vejo a superfície
Cristalina de Teus olhos
Em um óleo que por Tua graça eu pintei
E que, sempre vivo, me faz recordar

A Tua superfície de cristal,
Como uma pedra maravilhosa
De onde emana tudo, em todos os tempos,
E que se revela na vida dos devotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário