Os afetuosos, os simples de espírito, os aflitos com causa,
Aqueles que não programam para controlar, os que vivem, simplesmente,
Os que são amorosos de fato, aqueles que não fazem trocadilhos e chistes vãos,
Posto saberem de ante mão serem melhores em sua piora mental, onde estarão?
Os que conhecem a prática da ternura, aqueles que não lutam para se defender,
Os que não gostam do Poder, aqueles que não possuem mais do que o suficiente,
Os deserdados pela sorte, os borrachos que o são por fuga,
Os inanimados sem orquestra, os infelizes que não usam a coca para acordar
E tudo o que significa, qual o planeta que se extingue, senão aquilo que só a
classe média pode
E não poderá mais vê-los na nascente felicidade da aurora boreal de silicone
colorido
Ou a outra questão, como uma mera catarata de plástico, onde estão esses seres
todos?
segunda-feira, 3 de junho de 2024
ONDE ESTÃO OS SERES EXTINTOS?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário