sexta-feira, 21 de junho de 2024

E SE VOCÊ TIVESSE VISTO


Se você tivesse me visto em minhas tripas
Algo que voltaria de ti ao me ver em teu carinho...

Que seja, algo além da minha caveira que não verás
Na paráfrase do tempo, mesmo que aquilo que viria anunciado
Bem o sabes, que o Messias é realidade em minhas mãos
E que entrará a vive o que quiser vive, posto autoridade no escopo Estadual...

Não que te ressintas não ser federada no seu esporte, mas veja:
No escopo de uma manchete de jornal, possas ter o mando de enviar para o corte
A recepção de uma tática e voo de hobbies, qual não seja, jamais serás tamanha
Que não fora a semântica de uma semente, que não falhe na ordem dos fatores
Posto Hegel faz parte da literatura da poesia que não conheces, pois amadora és
No escopo de uma segurança maior e serás tão segura quanto a página do vento que sequer conheces...

Nenhum comentário:

Postar um comentário