domingo, 16 de fevereiro de 2025
NO MUNDO DA IMAGENS PUBLICITÁRIAS DESTINADAS À COMUNICAÇÃO E À INFORMAÇÃO, HÁ REGRAS. ESTAS REGRAS TÊM ORIGEM EM INVESTIGAÇÕES E INQUÉRITOS E TÊM COMO RESULTADO OS DADOS ESTATÍSTICOS, OS QUAIS PERMITEM CONCLUIR QUE UM ROSTO FEMININO DEVE SER DESTE TIPO OU DAQUELE, DEVE SER FOTOGRAFADO DESTA MANEIRA E NÃO DAQUELA, DEVE TER DETERMINADA EXPRESSÃO E OLHAR PARA O PÚBLICO, COMO A GIOCONDA. DEVE SER ASSIM PORQUE O PÚBLICO O QUER ASSIM. E PRECISAMENTE PORQUE ESSA REGRA É UMA REGRA GERAL, TODAS AS MULHERES DA PUBLICIDADE SÃO IGUAIS, TÊM O MESMO ROSTO E SÃO FOTOGRAFADAS DA MESMA MANEIRA; TODAS AS CRIANÇAS DAS DIFERENTES FARINHAS LÁCTEAS, BISCOITOS, PAPAS, OU PÓS DE TALCO SÃO IDÊNTICAS. bruno munari.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário