sábado, 8 de junho de 2024

MINHA FLOR DE LARANJEIRA


És tudo, e bem o sabes, pequena mulher
Posto nada saberes do meu amor, mas que te amo mais do que a mim mesmo
Mesmo sabendo que erraremos muito nas jornadas e creias, toda a mulher que colocarem
Nesses movimentos de manobra de traidores, na forma de mulheres ensaiadas
Mais fazem crescer o meu amor por ti, pois basta que estejas presente em algo que seja
E, quando souber que estejas bem, do jeito que queiras, em tua liberdade de libélula incandescente
Saiba que meu peito flamejante estará por ti, em minha consciência de homem, pois a sabedoria
Reza agora que trilhemos pelo caminho da paz, pois assim encontraremos mais tempo para
Longe do conflito “dos outros”, a sedimentação de um amor pleno, e não temas por nada
Posto agora já o sei dos meus limites, assim como quero que o saibas que somos de carne
E desta carne sagrada não estaremos distantes, mas não te fies jamais que chames sequer para um compromisso, pois sequer tenho a coragem de abraçar uma mulher tão linda de caráter e plena de luz
Posto assim como quer que apenas me queiras bem, assim como te amarei sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário