sábado, 15 de junho de 2024

DISPLAYS OBSOLETOS

 

               O reflexo de nossas engenharias é como o reflexo de nossas aspirações, com maior ou menor grau de profundidade, pois antes o que era um aparelhinho captador de guitarra, hoje já é um transmissor leitor via satélite, com inteligência artificial onde, on line, em lives ocultas, retransmite o sinal e vê através de um circuito fechado, toda a decupagem da obra... E o que antes era a imagem, e por que não: o diafragma dos ideogramas, a saber, a releitura, e o infinito conhecimento que os próprios orientais, dentro do seu imenso universo, ainda desconheciam? O paradoxo da semântica pode ditar que a água seja um ponto, o seco, o inverso, o não esperado, o não, o zero que contrarie a linguagem de máquina, o viés em que flua esse significado, tornando possível o viés da civilização líquida de Bauman se tornar mais líquido porquanto umidade, Eros, secreção, fluidez, retornando o ponto ao ponto, em x, a questão...

               O nada enquanto existência seja a âncora do invisível, o que não se vê porquanto submerso, a liquidez de se firmar o barco, enquanto a tripulação nada nos corais, enquanto peixes variados compartem, dois meios: o meio do sapiens que está em outro meio, o da Natureza, propriamente, existente de fato, tátil, soberbo, onipresente, onipenetrante, dentro do que seja a vertente do que se é quando de fato seja, o ser e o nada, no nada do todo, fruição, líquido, o amor mais líquido, melhor, ausente, posto encontro com o si no viés de um dia, ausente da substância, posto no substrato do quente ou frio, não importaria tanto.

               A livre associação semântica, a sintaxe dos excluídos, o preconceito encarado como um tipo de pretexto organizacional para inflexão de governos, a ação enquanto inação, e o ato do que seja o que está entre esses dois, o potencial da ação na inação, e imersão de um dolo, ou o fato de que o contexto de Krsna esteja mais aproximado em madhurya, posto consecução de um devoto, o que é concreto, o olhar a uma deidade, o bronze de Mathura, ou a água sólida de Yamuna.

               No título primeiro, o display obsoleto serve para aquele que quer obter a informação, e a informação deforma, a forma é consecução do padrão e a arte que procura a função e a forma, por vezes reduz o ying à sua existência única, onde yang é apenas uma linha e ying assume, o movimento do chi mantém, na essência, a essência mesma, a Dialética da Natureza.

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