terça-feira, 20 de agosto de 2024

SE TOQUEM AO MENOS UMA VEZ, NA PELE…


A pele se toca, ao menos sintam seu corpo
Quiçá, um corpo talvez cansado, descansem…

Deixem para outros, eu não quero nada mais de nada, nem de ninguém
Posto não quero ser um estorvo de ninguém, de mulher nenhuma, de nenhum homem,
Ou de quem que seja ou que fosse, um arremedo de tal coisa, um mero pensamento.

Deixem de lado, posto de cartilhescos conselhos não dá para ver a coisa acontecer
Posto igualmente não posso contar com algo que não conheço, a coisa toda isso…

Eu não quero ser um mal na vida de ninguém, por favor, não me encantem com palavras.

Me deixem em paz, eu quero que as mulheres e os homens estejam bem, só o que desejo
Pois encerram historietas de amor dentro de garrafas e depois puxam o cordão montando o barco!

Apenas durmam o sono merecido, pois de dormir um sono de séculos durmo eu...
Eu não quero mais saber de você, de mais ninguém, me esqueçam, bosta, aliás, jamais crio expectativas, pois estou feliz com meus botões, e com eles sigo a minha vida, sejamos mais simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário