terça-feira, 23 de abril de 2024

JUSTOS SEJAMOS OU POESIA DE UM DIA SÓ


Pois sim, a exaustão da certeza de ter encontrado o amor na certeza
E ver que o olhar não estava perdido, ver que a mulher é real mesmo na penumbra de seus planos inquietos,
Posto não fosse um apenas, cara Sue que se fora, ou que não seja a Sue de antes
Mas que seria ao menos a flor que deixo enamorado meu peito todo o dia
Vertendo as lágrimas que já sequei em meu coração cansado de chorar de contentamentos...

Pois sim, ma femme, que te amarei com todo o meu ser, seja você quem for, seja você, a mesma de sempre...

Buenas, que me voy, vou dormir o sono merecido de um dia só, não que esteja solitário que te encontro mais refeito todos os dias justos
E que eu te mereça o vosso perdão igualmente, eu não quero que estejais jamais magoada comigo
Porque te amo do fundo de minha alma solene.

Nenhum comentário:

Postar um comentário