domingo, 26 de novembro de 2023

TORPOR


Eu sou o homem, eu sou a mulher,
Eu sou o negro, eu sou a branca,
Eu sou o sóbrio, eu sou a honra e a moral e o cívico,
Eu sou a reunião, eu sou o meet, eu sou a fraude e o controle,
Eu sou o poder, e eu sou o mais esperto, eu sou a escolhida e eu sou o presidente,
Eu sou a ova, e eu sou o ovo, eu sou a serpente e seu afeto, o seu veneno e seu rabo...

Não sou quem afirmam, pois não seria nada se não fosse quem sou, apenas.

Eu sou a prisão e eu sou a liberdade, eu sou a afeição e eu sou o orgasmo,
Eu sou o vibrador, e eu sou o eletrochoque, eu sou a rádio difusão e eu sou a tomografia 5G.

Sou o nada e sou o tudo, o côncavo e o linear, para o convexo sou 12 passos, e para o nada a negação do primeiro...

Eu sou a lei e eu sou o programa partidário, eu sou o comunismo e sua função capitalista,
Sou o paradigma da escrava sem amor, e sou seu reflexo no espelho e seu torpor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário